O SPI conta com um complexo moderno de instalações com tecnologia de ultima geração, atendendo um mercado exigente e utiliza um alto controle de qualidade em todas as etapas.
As plantações de sorgo, soja e milho são colhidas na região e armazenadas em silos para a produção da ração que será oferecida aos animais nos piquetes.
O bem estar dos animais durante a produção é fundamental, a utilização do curral anti-estresse com todos os equipamentos necessários e a utilização de asperssores sobre os piquetes que controla a temperatura local e evita problemas respiratórios causados pela poeira, são equipamentos essenciais.
A limpeza e a higiene dos ambientes complementam os fatores que garantem o bom resultado da produção.
A alimentação que os animais recebem nos cochos também acompanham os índices de alto padrão adotados pelo SPI.
A utilização de laboratórios de alta tecnologia evita a presença de substâncias indesejáveis à saúde dos animais e humana, produzindo uma carne de qualidade e segura.
A tecnologia moderna está presente em todas as etapas da produção começando pela balança que recebe os animais, passando pela fábrica de ração indo até ao próprio caminhão que distribui a ração, que é todo computadorizado com conexão wireless com a central de comando.
|